Proteger as marcas e as pessoas

Na Ivity acreditamos que as marcas são os sonhos do homem perpetuados na economia. São pessoas que ousam ver para além das dificuldades e projetam em serviços ou produtos a sua forma de intervir na sociedade.

Há quase 35 anos que protegemos as marcas dos nossos clientes como se fossem nossas. Algumas nasceram na nossa maternidade, outras conhecemo-las ainda jovens e fizemos parte do seu crescimento, outras procuraram-nos em estados mais adiantados da sua idade e fomos sempre capazes de as trazer de volta a uma idade cheia de energia.

Aprendemos, ao longo destes quase 35 anos, que não são as coisas que fazem a diferença. As pessoas são a “matéria-prima”mais preciosa das marcas, a fórmula secreta de todas as marcas de sucesso e por isso buscamos sempre o futuro no interior das organizações, desvalorizando o contexto face ao conteúdo, e o tempo tem-nos dado razão.

Este é um momento especial na história das marcas onde o conteúdo vale muito mais que o contexto. Chegou a hora de agir e proteger as pessoas; chegou a hora das marcas tomarem a sua posição neste gigante desafio de proteger uma sociedade inteira. Acreditamos que nesta altura de vulnerabilidade da sociedade as marcas devem estar mais perto do que nunca das pessoas.

Para responder a este desafio criámos o projeto Protecting People and Brands. Desenvolvemos, personalizamos e produzimos em Portugal, máscaras sociais têxteis certificadas pelo CITEVE, para que as empresas possam proteger os seus colaboradores, os seus clientes e os seus concidadãos. 

Estamos certos que protegendo as pessoas, as marcas têm aqui uma oportunidade social única de, junto com a nossa extraordinária indústria têxtil, protegermos a nossa marca Portugal.

 

Carlos Coelho e Paulo Rocha

Ivity founding partners

 

Sale

Unavailable

Sold Out